Numa das ameias deste castelo, ouvi alguém gritar - LOUCOS EU SOU O REI... Lembram-se?
São ou eram bonitas as pessoas que na altura habitavam pequenas casas no interior destes muros. Gosto de castelos habitados por gente gira. Só assim podemos sentir o cheiro a malmequeres, alecrim,mangerição etc..., não deixando escapar o colorido de outonos, feitos primaveras, sobretudo para os forrasteiros e muito especialmente para os que sentem este alentejo. Obrigado, "Chalana" pelos molhinhos, as costeletas o tintinho e... Beijinhos O Alentejano
Seja bem aparecido. Há coisas que não se podem esquecer. Esse ano do "Loucos eu sou rei", terá sido das mais loucas das idas à Festa da Castanha a Marvão. O Garrudo ainda há uns tempos falou de que tinhamos de lá voltar. Mesmo com a crise, pode ser que se consiga. Há tempo suficiente par pensar nisso. Beijinhos também e aprece sempre!
2 comentários:
Numa das ameias deste castelo, ouvi alguém gritar - LOUCOS EU SOU O REI...
Lembram-se?
São ou eram bonitas as pessoas que na altura habitavam pequenas casas no interior destes muros. Gosto de castelos habitados por gente gira. Só assim podemos sentir o cheiro a malmequeres, alecrim,mangerição etc..., não deixando escapar o colorido de outonos, feitos primaveras, sobretudo para os forrasteiros e muito especialmente para os que sentem este alentejo.
Obrigado, "Chalana" pelos molhinhos, as costeletas o tintinho e...
Beijinhos
O Alentejano
Seja bem aparecido.
Há coisas que não se podem esquecer.
Esse ano do "Loucos eu sou rei", terá sido das mais loucas das idas à Festa da Castanha a Marvão.
O Garrudo ainda há uns tempos falou de que tinhamos de lá voltar.
Mesmo com a crise, pode ser que se consiga.
Há tempo suficiente par pensar nisso.
Beijinhos também e aprece sempre!
Enviar um comentário