domingo, 9 de julho de 2017

ANDAR NA LUA


Muita Lua, por via de José Gomes Ferreira e Maria Teresa Horta, aconteceu por aqui.
Hoje, domingo de Lua Cheia, lembrei-me da minha avó a dizer-me: «andas sempre na Lua!»
Ah!… aqueles tempos de eu «andar na Lua.»… música para os meus ouvidos.
Também uma das interpretações de «Blue Moon.» que muito me agrada, a dos Cowboys Junkies e, no calor da noite, a beleza de Audrey Hepburn, cantando «Moon River», nesse maravilhoso «Breakfast at Tiffany’s», baseado numa novela de Truman Capote, que entendia que Marilyn Monroe era a pessoa certa para a personagem de uma prostituta solitária e inquieta de Manhattan.
Não digo que Capote não tivesse as suas razões, mas teríamos perdido aquela doçura de uma boneca de luxo chamada Audrey Hepburn.
Bom, final de domingo.



Sem comentários: