Há dias em que não devia ler jornais.
Um homem de 33 anos,
com antecedentes de violência doméstica, e a filha menor morreram numa destas madrugadas, após
a queda do oitavo andar, em Santarém.
A Polícia Judiciária
confirmou que está em causa um "suicídio acompanhado de homicídio da filha
em contexto de violência doméstica com objetivo de provocar sofrimento à
mulher".
1 comentário:
Atravessamos tempos de mentes ignorantes que naturalmente geram a violência.
Muitos dos pais dos actuais adolescentes não souberam educar nem ensinar os filhos e todos os dias os jornais trazem estas desgraças.
Enviar um comentário