No passado fim-de-semana,
fomos a Viseu ao aniversário de uma velha amiga e apanhámos um calorão
infernal.
Foi no meio desse inferno
que, entrando num quiosque para comprar o jornal, arregimentei este postal de
um nevão em Aveiro.
Dizem os visienses que a cidade é assim: insuportavelmente, fria no Inverno e quente no Verão.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário