1.
Entraram hoje em vigor os aumentos, para os transportes públicos, decretados pelo governo.
Chamar uma brutalidade a estes aumentos é uma palavra delicada.
é pouco.
Nem os jovens, nem os idosos foram poupados.
2.
O Ministro da Economia e do Emprego, confirmou a eliminação de quatro feriados, dois civis e dois religiosos, mas escusou-se a afirmar se a medida entrará já em vigor este ano.
Os quatro feriados que os portugueses verão reduzidos são o de Corpo de Deus em Junho (feriado móvel), 15 de Agosto, 5 de Outubro e 1 de Dezembro.
3.
A juíza Carla Cardador, do Tribunal de Oeiras, considerou que não se verificou qualquer prescrição no caso Isaltino Morais e que o acórdão que condenou o autarca a dois anos de prisão transitou em julgado já no dia 28 de Setembro. Apesar disso, a magistrada resolveu, “por ora”, não mandar prender o arguido.
4.
A Câmara de Braga vai abandonar o projecto de construção de uma piscina olímpica na cidade. A obra já custou oito milhões de euros, mas os responsáveis admitem que não há condições para a concluir.
5.
Pelo menos 74 pessoas morreram e 248 ficaram feridas durante uma invasão de campo num jogo de futebol em Port Said, no Egipto, revelou o Ministério da Saúde Egípcio
Adeptos das duas equipas envolveram-se em violentos confrontos após uma invasão de campo durante um jogo entre as equipas do A-Masry e do A-Ahly.
Alguns morreram esmagados, outros morreram sufocados, disse o porta-voz do hospital de Port Said.
6.
Um número superior a uma dezena de adeptos afectos ao Vitória de Guimarães invadiu, esta quarta-feira à tarde, a sede do clube minhoto, exigindo a demissão do presidente Emílio Macedo.
.
7.
A auditoria independente às contas do Grupo Sporting, pedida pela actual direcção, relativa ao período compreendido entre 1 de Agosto de 1998 e 26 de Março de 2011, apresenta o universo empresarial leonino em falência técnica.
.
Não existem dados oficiais, mas todos os clubes portugueses encontram-se na mesma situação, ou andam por lá perto...
Sem comentários:
Enviar um comentário