segunda-feira, 2 de maio de 2011

PORREIRO, PÁ!



Segundo o “Correio da Manhã” de hoje, o Estado gastou mais de 560 milhões de euros com subvenções em 2010.

A Associação Portuguesa de Bancos recebeu, do Ministério do Trabalho, 1,3 milhões de euros para ajudar na aprendizagem a bancários.

 O Automóvel Clube de Portugal recebeu, do Turismo Portugal, 1,4 milhões de euros,  também, para actividades promocionais.

A construtora Mota-Engil recebeu, do Instituto de Emprego e Formação Profissional, 69 mil euros para estágios de formação profissional.

Joe Berardo recebeu 1 milhão de euros para mostrar ao público as suas colecções de arte

A Frente Tejo recebeu, do Turismo de Portugal, mais de 2,5 milhões para o Museu dos Coches.

João Lagos, organizador de eventos como o Open do Estoril ou a Volta a Portugal em Bicicleta, recebeu, do Turismo de Portugal, duas ajudas: 837 mil euros para actividade promocional e  375 mil  ao abrigo do Programa de Intervenção do Turismo.

A competição de golfe PGA European Tour recebeu apoios no valor de 3,5 milhões de euros.

Num outro registo ficou a saber-se que 645 mil crianças, devido à alteração decretada em Novembro do ano passado pelo governo de José Sócrates, perderam abono de família em seis meses.

1 comentário:

Jack Kerouac disse...

Não menos importante, a especial saudação do actual Director Geral da Igreja Católica, ao seu antecessor, por este ter acabado com o Comunismo, assumindo portanto que Deus é contra essa ideologia, não sei com que base, mas enfim...coisas de beatos.