quinta-feira, 20 de agosto de 2020

TRUMPALHADAS



Donald Trump continua a embrulhar-se em maus lençóis.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi filmada, aparentemente, tentando recusar a tentativa de Donald Trump em segurar a sua mão. A cena foi registrada quando os dois desciam de um avião na base aérea em Washington.

A actriz Sharon Stone revelou que perdeu a sua avó e a sua madrinha devido ao Covid-19 e que a sua irmã também está infectada pelo vírus, e encontra-se hospitalizada em estado grave.

Num vídeo, colocado nas redes sociais, insurge-se contra o governo pela forma como não consegue enfrentar a epidemia e termina a sua declaração chamando assassino a Donald Trump e lembra os americanos que devem apoiar o candidato democrata Joe Biden.

Michelle Obama, discursando na Convenção Nacional democrata, lembrou as mais de 150 mil pessoas que já morreram por causa do Covid-19 e que a economia está num caos por causa de um vírus que o presidente desvalorizou durante demasiado tempo
Se pensam que as coisas não podem piorar, confiem em mim, podem, e irão piorar, se não fizermos uma mudança nesta eleição. Se temos alguma esperança de acabar com este caos, temos de votar em Joe Biden como se as nossas vidas dependessem disso.

Mas não há que criar ilusões.

Apesar de tudo, dos ainda disparates que irá cometer até às eleições, não é líquido que Trump possa vir a não conseguir novo mandato.

Aquela América profunda é um enorme problema… 

Sem comentários: