sábado, 7 de março de 2015

OS TESOUROS DE SINATRA


Quando pediram a Sinatra para aparecer como convidado no programa especial de Garland «The Judy Garland Show», ele aproveitou a oportunidade para actuar com dois dos seus amigos mais queridos. O especial, em anos seguintes, viria a ficar conhecido como Judy, Frank and Dean.


Quando Sinatra celebrou quarenta naos de carreira no mundo do espectáculo, planeou-se uma pequena festança no Caesars Palace em Las Vegas; quando Sinatra entrou, viu-se rodeado por mais de mil amigos e fãs, incluindo muitos dos anos dourados de Hollywood. O espectáculo filmado a 12 de Dezembro de 1979, para um especial da NBC, incluía amigos de Sinatra como Dean Martin, Sammy Davis Jr., Tony Bennett, Lucille Ball, Glen Ford, Milton Berle e Cary Grant.
A participação de de Grant foi especialmente significativa para Sinatra, que escreveu ao amigo, depois de ver o especial emitido em Janeiro de 1980, para lha agradecer mais uma vez. Grant retirara-se das lides cinematográficas nos finais de 1960 e aparecia poucas vezes em público. Vê-lo no palco diante de mil pessoas que o adoravam significou tudo para Sinatra, que o adorava tanto como os outros. Quando a multidão finalmente se juntou para cantar os «Parabéns» a Sinatra, Grant tomou o seu lugar ao lado de Tina Sinatra.

Sem comentários: