domingo, 3 de abril de 2016

QUOTIDIANOS


Hoje as pessoas não olham para a família como uma forma de obter amor. Os pais trabalham horas extraordinárias só para poderem dar aos filhos coisas. Acho que vamos pagar por isso enquanto indivíduos. Isso não está a acontecer apenas nos Estados Unidos. Viajo pelo mundo e está a acontecer em todo o lado. Quando há recessão económica, toda a gente sofre mais do que devia: Quando era nova, Nova Iorque foi à falência. A mim não me fez diferença nenhuma! Eu sempre fui pobre! E daí? Podemos sempre arranjar algum pão, fazer algum dinheirinho, tomar um cafezinho, escrever umas coisas no bloco de notas… Mas hoje as pessoas entram em pânico porque não sabem como é que vão pagar o computador, com é que vão pagar o apartamento bem decorado! Francamente acho que este é o modo para onde as pessoas se desviaram no meu país, durante a era Reagan e a era MTV. Para mim, Reagan e a MTV são a mesma coisa.

Patti Smith

Sem comentários: