terça-feira, 29 de maio de 2018

O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO


Resultados dos quatro projectos-lei discutidos e votados, hoje, na Assembleia da República:

PS
115 contra
110 a favor
4 abstenções

BE
117 contra
104 a favor
8 abstenções

PEV
117 contra
104 a favor
8 abstenções

PAN
116 contra
102 a favor
11 abstenções

A discussão pública da eutanásia vai continuar.
Na próxima legislatura voltará ao Parlamento, com outras reflexões, com outra clarividência, com outra consciência e estou certo que o desfecho será diferente.

«Eu queria agradecer-te, Galileo,
a inteligência das coisas que me deste.
Eu,
e quantos milhões de homens como eu
a quem tu esclareceste,
ia jurar- que disparate, Galileo!
- e jurava a pés juntos e apostava a cabeça
sem a menor hesitação-
que os corpos caem tanto mais depressa
quanto mais pesados são.»

Sem comentários: